Trocas e Devoluções
Política de Troca e Devolução
Se quiser trocar ou devolver seu pedido, estamos aqui para ajudar! O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 49, define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 07 (sete) dias úteis em caso de arrependimento, contados da data do recebimento da mercadoria. Você pode trocar seu produto por crédito no estabelecimento, um produto diferente (desde que esteja disponível), ou receber reembolso em até 72 (setenta e duas) horas.
Observe, no entanto, as exceções da nossa política:
- Itens devolvidos para reembolso ou troca devem ser enviados na embalagem original sem avarias, com valor do frete por conta do cliente;
- Itens devolvidos para reembolso ou troca não devem ter sinais de desgaste, uso ou até mesmo violação dos lacres, sob pena de ser negada a solicitação. A regra não se aplica para defeitos ou mal funcionamento;
- A troca por um produto de maior valor está sujeito à complementação prévia do pagamento;
- Pagamentos efetuados mediante cartão de crédito, PicPay ou semelhantes serão reembolsados/estornados segundo a política de sua administradora de cartão ou de pagamentos, inclusive quanto ao prazo.
Para começar uma troca ou devolução, entre em contato conosco pelo Whatsapp através do número +5528999565456, informe o número do pedido e qual produto deseja devolver ou trocar. Após a validação das informações, que pode durar até 48 (quarenta e oito) horas, sua solicitação estará completa e basta apenas aguardar o prazo indicado para estorno ou recebimento do novo produto.
Informações adicionais:
- Eventuais atrasos na entrega após a postagem não autorizam devolução do valor pago, ressalvados os casos de roubo/extravio da encomenda;
- Em caso de maiores dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected].